celso.jpg

Celso Andrade é sócio-fundador e CEO da TGR. Economista com mais de 15 anos de experiência em start-ups e gestão de empresas. Além da TGR, atualmente, é CEO da UOTZ, uma consultoria de gestão, com foco em Inteligência de Mercado e Qualidade, que atua fortemente no segmento de telecomunicações, tendo desenvolvido projetos contínuos para todas as grandes operadoras do País.

portrait.jpg

Edmundo de Souza e Silva é sócio-fundador da TGR. Recebeu sua graduação e mestrado em Engenharia Elétrica, ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), e obteve seu Doutorado e Ph.D. em Ciências da Computação pela University of California, Los Angeles in 1984. Atualmente ele lidera o LAND (Laboratory for Modeling Analysis and Development of Networks and Computing Systems) na UFRJ. Edmundo foi professor e pesquisador de renomadas universidades e centros de pesquisa, como por exemplo: IBM T.J. Watson Research Center, IBM Tokyo Research Laboratory, UCLA Department of Computer Science, Computer Science Department at USC, Politecnico di Torino, Chinese University of Hong Kong, IRISA/INRIA-Rennes, University of Massachusetts at Amherst.

Gabriel Guimarães Braga dos Santos Mendonça (Sócio-Desenvolvedor), engenheiro de computação e informação, recebeu diploma de Dignidade Acadêmica (Cum Laude) da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2012. Concluiu o mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação (linha de pesquisa Redes de Computadores) em 2015 também pela UFRJ. Durante o mestrado, foi contemplado pelo programa Bolsa Nota 10 da FAPERJ.

Guilherme da Silva Sengès (Sócio-Desenvolvedor), engenheiro de computação e informação, formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2013. Mestrando em Engenharia de Sistemas e Computação - Redes de Computadores pela UFRJ.

gustavosantos.jpg

Gustavo Henrique Alves dos Santos (Sócio-Desenvolvedor), formado em Ciência da Computação, recebeu diploma de Dignidade Acadêmica (Cum Laude) da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2012. Concluiu o mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação (linha de pesquisa Redes de Computadores) em 2015 também pela UFRJ.

gaspare.jpg

Gaspare Giuliano Elias Bruno (Sócio-Desenvolvedor), formado em Ciência da Computação, com mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado pela Universidade Federal do Rio de janeiro (Coppe/UFRJ). Recebeu o Google Research Award Latin America pela tese na área de aprendizado de máquina. Desde 2004, trabalhou em diversos projetos para academia e industria em áreas como redes de computadores e aprendizado de máquina.